CONFIRMAÇÕES AUTOMÁTICAS DE CONSULTAS VIA WHATSAPP: COMO FUNCIONA?

whatsapp, texting, chat-3018997.jpg

Por mais que seja uma tarefa simples a confirmação de consultas, ela demanda um certo tempo das secretárias e se não forem bem organizadas podem acumular conforme as horas passam.

A soma de pequenas tarefas como esta, ocupam o tempo de qualquer profissional, que poderiam estar dando uma atenção a outras tarefas. Imagina um dia extremamente agitado na clínica (situação essa que não é raro acontecer), a recepção lotada, novos cadastros para serem feitos, muitos pacientes aguardando para serem atendidos e por aí vai. Em dias assim, uma simples confirmação de tarefas se torna uma grande e trabalhosa demanda, sem saber se vai conseguir tirar um tempinho para realiza-la.

 

A confirmação automática de consulta via WhatsApp facilita muito no dia a dia da clínica, ela sendo automatizada em processos específicos (como o agendamento e confirmação de consultas) que não precisam necessariamente da secretária, podendo aproveitar para executar outras tarefas que necessitam da atenção dela, como o caso dos dias super corridos que tem na clínica.

 

A solução de atendimento via WhatsApp desenvolvida pela VipPhone é uma excelente ferramenta para a confirmação de consultas da sua clínica ou consultório, podendo também integrar com outros sistemas! Ficou interessado? Entre em contato com um de nossos especialistas e automatize seu atendimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *