Agendamento de consultas via WhatsApp: O método que vai fidelizar seus clientes.

Quando falamos de agilidade no agendamento de consultas, uma das principais ferramentas que vem a mente é o WhatsApp. Disponibilizar o agendamento de consultas por WhatsApp é uma das opções mais cotadas para os consultórios e clínicas que desejam oferecer agilidade e claro, praticidade para seus pacientes, tendo em vista que o uso do app é muito prático e fácil.

Vale lembrar que um bom atendimento via WhatsApp é capaz de: facilitar e agilizar a rotina do paciente, valorizar a opinião do paciente, ultrapassar as expectativas de atendimento, humanizar o contato clínica e paciente, entre outros.

A experiência do paciente é algo que deve ser valorizado pelos consultórios e clínicas, pensando sempre em melhorar o relacionamento entre consultórios e pacientes, tornando assim sua marca mais humanizada e consequentemente aumentando a fidelização.

Automatizar o atendimento via WhatsApp é uma forma de agilizar e melhorar o atendimento, uma ferramenta muito eficiente é a plataforma MonitChat da VipPhone Softwares, empresa especialista em solução de atendimento possuindo softwares próprios. Contratando essa ferramenta de atendimento via WhatsApp, sua clínica garante a presença dos pacientes, evita faltas garantindo o faturamento do caixa.

Entre em contato com um de nossos especialistas pelo WhatsApp: https://wa.me/552730109510 e tire todas sua dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *