Usuários do Whatsapp estão insatisfeitos com a nova atualização da versão Web do app.

Lentidão da página, erro no envio de mensagens, e sumiço de histórico de conversas – São relatos de usuários do App de mensagens, através do Twitter.

Usuários do WhatsApp estão insatisfeitos com a nova atualização da versão web do aplicativo. Lentidão da página, sumiço de histórico de conversas e erro ao enviar mensagens estão entre as principais reclamações feitas no Twitter, onde o aplicativo se tornou um dos assuntos mais comentados na Segunda-Feira (04).

O WhatsApp vem liberando aos poucos o recurso que dispensa a necessidade de celular para acessar a versão web do mensageiro. A função é testada desde Julho do ano passado.

Com a mudança, os usuários podem enviar e receber mensagens mesmo que o celular esteja desconectado. A plataforma poderá ser acessada em até quatro computadores e funcionará de forma “independente” em cada um deles.

A empresa comunicou que está ciente dos problemas e está trabalhando em melhorias. Também disse que “a manutenção do suporte para visualização de links do WhatsApp Web, de localização em tempo real em dispositivos vinculados e melhor sincronização de chats excluídos entre dispositivos também está em curso”.

Recursos que foram tirados por não serem mais possíveis com a atualização: listas de transmissão, envio e recebimento de mensagens para o seu próprio número e pacotes de figurinhas sincronizadas do telefone para o dispositivo vinculado.

As reclamações pelos usuários é pela demora da página para baixar as mensagens e quando vai conectar o perfil na versão web. Outra reclamação é por não aparecer o histórico das mensagens enviadas pelo celular

Veja alguns Tweet dos usuários:

Reclamações de usuários da nova versão WhatsApp Web – Foto: Reprodução / Twitter
Reclamações de usuários da nova versão WhatsApp Web – Foto: Reprodução / Twitter

Leia a nota do WhatsApp na íntegra:
“O WhatsApp está implementando novidades na versão do WhatsApp Web e do Desktop. Com esta atualização, será possível conectar o WhatsApp em até quatro dispositivos vinculados ao mesmo tempo, sem exigir que o telefone esteja online. Cada um destes dispositivos se conectará ao WhatsApp de forma independente, mantendo o mesmo nível de privacidade e segurança que as pessoas esperam do aplicativo garantido pela criptografia de ponta a ponta.
Essas mudanças começaram a ser lançadas para os usuários de iOS em Março e aos usuários de Android em Abril.

O feedback dos usuários mostrou que ainda há um caminho percorrido. o WhatsApp está ciente de que pessoas estão enfrentando atrasos ao carregar suas mensagens com segurança no WhatsApp Web e Desktop e já está trabalhando em melhorias para que a experiência volte ao normal em todos os dispositivos vinculados.

A manutenção do suporte para visualização de links no WhatsApp Web, de localização em tempo real em dispositivos vinculados e melhor sincronização de chats excluídos entre dispositivos também está em curso. No entanto, alguns recursos foram retirados, pois não são mais possíveis com a atualização, incluindo listas de transmissão, envio e recebimento de mensagens para seu próprio número e pacotes de figurinhas sincronizadas do telefone para o dispositivo vinculado.

Obrigado a todos que compartilharam suas impressões enquanto trabalhamos incansavelmente para melhorar o WhatsApp Web e Desktop.”


Já ouviu falar na versão do WhatsApp Business API? Uma versão mais estável, e com muitos benefícios para o seu negócio!
A contratação dessa versão precisa de um provedor oficial e a VipPhone Softwares é uma empresa homologada pelo Meta for Business (Facebook). Podemos te ajudar a alavancar seu negócio com o WhatsApp Business API, entre em contato com um de nossos especialistas pelo WhatsApp e conheça essa incrível versão! https://wa.me/552730109510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Estamos Online!