Integração Sankhya: A importância de um ERP em seu negócio

Enterprise Resource Planning ou apenas ERP é um sistema de gestão que, quando adaptado às necessidades da empresa é capaz de otimizar processos integrando as funções essenciais da operação, conectando as diferentes áreas e centralizando todas as informações.

Mas, por que usar um ERP em meu negócio?

É natural que você deseje obter a máxima produtividade, garantir o menor desperdício de recursos e as melhores margens de lucro, certo?! E a melhor e mais segura forma de unir e atingir essas possibilidades tornando-as reais é através do ERP, que otimiza a visibilidade de todas as operações comerciais como o gerenciamento de inventário, contabilidade, controle de pedidos, recursos humanos, cadeia de suprimentos, ciclo de vida do produto, relacionamento com o cliente, dentre outros.

Já utilizado por empresas de grande porte, o ERP começa também a despontar entre empresas de pequeno e médio porte que perceberam a necessidade principal de organização da empresa e da operação para o cumprimento de metas e crescimento.

Um dos maiores e reconhecidos sistemas de ERP do mercado, o Sankhya, oferece um ambiente completo e altamente flexível, em nuvem. Possui interação com plataformas de diversos seguimentos, desde agronegócios a turismo. Aliado a uma plataforma de vendas e de gestão de atendimento, como o MonitCall da VipPhone, o ERP Sankhya oferece aos usuários uma experiência de alto desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *