Como divulgar sua empresa no WhatsApp

Com espaço cada vez maiores nas empresas, o WhatsApp passou a ser um braço importante quando o assunto é atendimento ao cliente, pois une, de forma fácil e objetiva características que fazem parte da busca dos consumidores na hora da compra: a praticidade das vendas online com o atendimento consultivo e personalizado das lojas físicas. Cabe ao aplicativo de mensagens a marca de 10x mais conversões quando se trata de lojas virtuais exatamente pelos motivos acima expostos.

Por isso é preciso ser assunto de primeira ordem criar e implementar uma estratégia de divulgação deste canal para que cada vez mais clientes busquem essa forma de contato. Aqui separamos 4 dicas para que você comece a divulgar o WhatsApp da sua marca imediatamente:

  1. Informar na bio das redes sociais

Manter a bio da sua empresa sempre atualizada é importante e isso inclui informar sempre as informações de contato. Atualmente as maiores plataformas sociais como Facebook, Twitter e Instagram permitem incluir um link direto para que o usuário seja direcionado para o WhatsApp sem ter que salvar antes. Então essa é a dica número 1.

Também é criar um link personalizado, com mensagens curtas, para que o atendente saiba de onde vem aquele contato e assim atender melhor o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *